O Instituto

Antiga sede do IMOT, na Av. Capitão Manoel Rudge

imot-antigo

Em 1976, dois jovens médicos decidiram fundar uma clínica ortopédica em Mogi das Cruzes. Tudo o que tinham era o conhecimento médico e a vocação para curar pessoas. Era o início do IMOT. Com o tempo, muita coisa mudou. A cidade cresceu e se modernizou, a medicina observou importantes avanços e novos médicos se integraram ao nosso corpo clínico. Mas uma coisa se mantém igual: nossa vocação para curar pessoas.

Atual Sede do IMOT em Mogi das Cruzes

IMOT_Fachada_H

Hoje, o IMOT é um dos maiores institutos de Ortopedia e Reabilitação do estado de São Paulo. Contamos com 2 unidades de atendimento nas cidades de Mogi das Cruzes e Suzano.

Criamos um novo conceito de clínica ortopédica, com uma estrutura completa e uma equipe altamente qualificada. Nossas unidades de atendimento são totalmente informatizadas, da recepção aos consultórios, agilizando o atendimento e proporcionando maior conforto aos pacientes.

A unidade Mogi possui mais de 2.500 m² de área, divididos em 4 pavimentos, com diversos serviços. Em Suzano, o mesmo padrão de excelência é mantido. O IMOT oferece ainda Consultas e Pronto Atendimento em horários diferenciados, e seus especialistas realizam cirurgias em diversos hospitais de Mogi das Cruzes e São Paulo.

Trabalhamos cada vez mais para atender nossos pacientes com o respeito e o cuidado que eles merecem. Algo que só quem tem a vocação de atender poderia criar.

Criamos um novo conceito de clínica ortopédica, com uma estrutura completa e uma equipe altamente qualificada.