Notícias


Ortopedista do IMOT será examinador de prova da SBJC

Acontece durante os dias 12, 13 e 14 de abril, no Rio de Janeiro, o Congresso Brasileiro de Cirurgia do Joelho, o mais importante encontro científico da especialidade realizado no País. O IMOT será representado pelo Dr. Marcos Antonio Nali, especialista responsável pelo grupo de Cirurgia do Joelho do Instituto mogiano.

Nali terá importante participação, uma vez que no dia anterior à abertura oficial do Congresso, ele será um dos examinadores da prova para admissão de novos membros na Sociedade Brasileira de Cirurgia do Joelho (SBCJ). No total, mais de 300 médicos pleiteiam o ingresso na Sociedade.

Como membro Titular da SBJC, o mogiano contribuirá com sua experiência para analisar o desempenho dos candidatos. ”É muito importante ser membro da SBCJ, e para ingressar na sociedade, o médico precisa ter um grande conhecimento teórico e prático da cirurgia do joelho. Conseguir a aprovação é o objetivo de todos os cirurgiões”, explica Dr. Nali, que durante a programação do Congresso ainda participará como debatedor uma mesa redonda sobre o tema Artrose unicompartimental.





DEPOIMENTOS
Pronto
Atendimento